Kátia do Jornal
Vereadora

Video
Comentando os videos
Em 16 de junho de 2015 fui autora da indicação de Nº 112- 2015 que pede a alteração do § 3º do Art. 162 da Lei Complementar Nº 015|98. Código de Posturas, que trata da restrição para instalação de postos de combustíveis no município.
Em apoio à indicação, assinou também o vereador Paulo Roberto Pereira.
Em maio de 2016 o chefe do poder executivo encaminhou para Câmara Municipal um projeto e em anexo a indicação citada.
Em sessão extraordinária o projeto foi rejeitado em primeiro turno e arquivadoes.
Fotos favoráveis: Vereadores Antian, Kátia, Paulo Japonês, Nilson, Delmira e mesmo sem votar o presidente Miguél também se manifestou favorável.
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 20 de junho, a Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista aprovou projeto de lei de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que trata da obrigatoriedade da instalação de divisórias nos caixas das agências bancárias e postos de serviços bancários do município.




Politica
Família

A Politica aconteceu na minha vida muito rapidamente. Tenho percebido o quanto é importante fazer oque é preciso e não oque é viável.
Normalmente se julga demais e pouco se produz ou nada.
Não se ater simplesmente a vontades partidária e sim vontades do máximo possível de cidadãos, me fa de mim um ser humano melhor.
É mais fácil ser confrontada estando fazendo algo do que ser confrontada diante do"não fazer nada".
Quando caminhamos deixamos pegadas mas ao pararmos de caminhar deixamos de ser seguidos, porque deixamos de produzir as marca para sermos seguidos.

Fui fruto de um amor muito lindo. Meus pais fizeram o melhor que podiam por mim e meus irmãos.
Sempre tivemos uma vida difícil, mas o Senhor DEUS sempre nos amparou.
Sou a mais velha de três irmãos (Pedro Henrique e Andréa). Fui mãe ainda muito nova e como sempre trabalhei, me preocupava muito com a qualidade de tempo com meus filhos.
O apoio familiar na politica é oque mais me fortalece. Em momentos mais complicados todos sempre fizeram questão de demonstrar total apoio. Por conta disto, afirmo que não poderia ter nascido do ventre de outra mulher. Tinha mesmo que ser filha da dona Caty!
