Kátia do Jornal
Vereadora

Video
Comentando os videos
Em 16 de junho de 2015 fui autora da indicação de Nº 112- 2015 que pede a alteração do § 3º do Art. 162 da Lei Complementar Nº 015|98. Código de Posturas, que trata da restrição para instalação de postos de combustíveis no município.
Em apoio à indicação, assinou também o vereador Paulo Roberto Pereira.
Em maio de 2016 o chefe do poder executivo encaminhou para Câmara Municipal um projeto e em anexo a indicação citada.
Em sessão extraordinária o projeto foi rejeitado em primeiro turno e arquivadoes.
Fotos favoráveis: Vereadores Antian, Kátia, Paulo Japonês, Nilson, Delmira e mesmo sem votar o presidente Miguél também se manifestou favorável.
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 20 de junho, a Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista aprovou projeto de lei de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que trata da obrigatoriedade da instalação de divisórias nos caixas das agências bancárias e postos de serviços bancários do município.


Kátia do jornal
Fale comigo
Não nasci em Paraguaçu Paulista, mas amo esta cidade que escolhi viver...
Sou Kátia Euzébio de Oliveira, mais conhecida como Kátia do jornal. Nasci em São Paulo-SP em abril de 1972.
Sou filha de Alcino Pedro Oliveira e catarina Euzébio de Oliveira,sou mãe dos fofos e amados Paulo Henrique e Paula Letícia e tenho como grande companheiro de todos os momentos Pedro Vicente Prata Fazano.
Cheguei em Paraguaçu aos 9 anos de idade com meus pais e meus irmãos Pedro Henrique e Andréa.
Aqui conheci mais de perto e conviví por pouco tempo, mas tempos valiosos com minha Avó "Dona Rosa"-in memoriam (parteira antiga na cidade). Ela foi um grande exemplo de simplicidade, caridade e de doação ao próximo, mesmo quando muitas vezes não tinha o suficiente ném ao menos para sí.
Sempre envolvida em causas sociais, sou ex- funcionária pública municipal, fui presidente de associação dos bairros Jardim das Oliveiras, Aldo Monteiro Paes Leme e Mário Covas por dois mandatos consecutivos (2004 - 2006 e 2007 - 2008).
A vida pública teve início ainda no ano de 2008, quando fui candidata a vereadora pela primeira obtendo pouco mais de 600 votos e e assim me tornei a primeira suplente pelo partido PSDB.
No ano de 2012 fui eleita vereadora pelo partido dos trabalhadores obtendo mais de 380 votos.
No primeiro biênio (Legislatura: 2013-2014) fui suplente na Comissão de Ética Parlamentar e Comissão de Planejamento, uso, ocupação e Parcelamento de solo e Secretária na Comissão de Obras e serviços públicos.
No momento(2015-2016) sou vice-presidente da comissão de Obras e Serviços Públicos e presidente da Comissão de Orçamento,Finanças e Contabilidade e também segunda secretária da Mesa Diretora.
Todos os requerimentos e indicações apresentados por mim nas sessões ordinárias nascem diretamente do contato com os cidadãos paraguaçuenses e todas as respostas chegam aos seus reais autores. Sempre digo que na grande verdade sou uma ponte de ligação entre cidadãos e autoridades.
Procura fazer o melhor ,sem nunca esquecer quem sou e de onde vim e qual é o principal objetivo de se estar no mandato: "FAZER O MÁXIMO PELA MAIORIA".